Situação de Wanderson

O Internacional está precisando lidar com a ausência de um dos seus jogadores, o atacante Wanderson. O camisa 11 vem alegando dores, apesar de não ter uma lesão confirmada pelos exames médicos, a condição do atleta vem gerando preocupações e especulações entre os torcedores. O atacante participou de apenas um dos últimos dez jogos, fato que levantou questionamentos sobre sua dedicação e comprometimento com o time.

Alguns chegaram a afirmar que o jogador estaria tentando forçar uma saída do clube. Diante disso, o pai do jogador, Wamberto, decidiu romper o silêncio e defender o filho. Em entrevista ao portal “GZH”, ele esclareceu que o problema físico de Wanderson é real e surgiu após a vitória do Internacional sobre o Athletico-PR.

“Ele entrou e conseguiu marcar o gol de empate no final. No dia seguinte, quando ele foi treinar, sentiu uma pontada na panturrilha. Depois disso, vem tentando se recuperar. A gente tem falado, e ele já está se sentindo muito bem”, explicou Wamberto.

Comprometimento

O senhor Wamberto ainda negou as acusações de que seu filho estaria tentando forçar uma transferência. “Só para deixar bem claro que, por vezes, as pessoas ficam especulando várias coisas, que o Wanderson está fazendo corpo mole para sair, que teve uma proposta daqui, dali, e nós somos bem claros. Meus filhos são educados como eu era. Nunca fui jogador de sair de campo por coisinhas pequenas”, afirmou.

Além de desmentir os boatos, ele também destacou o compromisso de Wanderson com o clube, além de revelar o carinho do jogador pelo Inter e pela cidade onde está morando. “Ele está lutando para voltar 100%, para dar o melhor para a equipe. Ele é jogador que gosta de estar nos treinos. A felicidade dele é estar dentro de campo, né. Ele está contente aí, ama muito Porto Alegre, ama o Inter”, reforçou, demonstrando o vínculo afetivo que seu filho construiu com o clube e a cidade.

Wanderson faz falta no elenco do Internacional?

Wanderson faz falta no elenco do Internacional?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Wamberto ainda destacou que o objetivo do atacante é voltar a campo o mais rápido possível. Ele deixou claro que o atacante sente falta de estar em campo e que trabalha intensamente para se recuperar totalmente. “A felicidade dele é estar dentro de campo”, destacou.

Existe a expectativa de que o jogador possa ficar a disposição para a partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Beira Rio. O Colorado busca manter a sequência invicta e consequentemente subir na tabela de classificação.