Campeonato Brasileiro

Raul Cáceres estará à disposição do Vitória novamente, afirma Carpini: "Chegou a hora"

Jogador não entra em campo desde a última rodada da Copa do Nordeste, em março, e precisará de tempo para pegar o ritmo novamente

Raul Cáceres está de volta. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
Raul Cáceres está de volta. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Vitória conquistou um triunfo importante em casa sobre o Internacional, mas ainda assim, segue na última colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, enfrentará o Atlético Mineiro, novamente em casa.

Após o confronto, na entrevista coletiva, Thiago Carpini comentou sobre ter conquistado os primeiros três pontos na competição nacional e em cima de um adversário complicado como o time gaúcho.

Além disso, outro tema abordado pelo treinador foi Raul Cáceres, que não joga desde a Copa do Nordeste. Se por um lado, Willean Lepo desfalcará a equipe na próxima partida, por outro, o paraguaio estará de volta.

PUBLICIDADE

Técnico confirmou isso de maneira oficial

“Atleta que conheço pelo histórico, vem de lesão. A ideia do jogo de Caxias (contra o Juventude) era para que ele pudesse estar junto conosco para entender os processos. Eu já pensando no Lepo que estava pendurado”, iniciou.

“O Lepo vem jogando com cuidados e não está plenamente recuperado. Chegou a vez do Raul ajudar. A ideia era que ele estivesse próximo de nós, para que ele pudesse contribuir. É um cara que confio muito”, acrescentou.

Cáceres deve ser titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Outro jogador que também repercutiu recentemente foi Luiz Adriano. Isso porque o atleta foi vaiado pela torcida do Vitória e dessa forma, Osvaldo não gostou da situação e saiu em defesa do atacante do Leão.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Vitória está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, novamente em casa. O duelo está marcado para quinta-feira (20), às 18h30, no Barradão.

Reação da torcida sobre Raul Cáceres

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo