Campeonato Brasileiro

"Rasgou elogios a Jorge Jesus"; Reforço do Bahia 'se derrete' por treinador português e expõe bastidores de acerto

Jogador cita importância de Jorge Jesus ao chegar ao Esquadrão

RJ - Rio de Janeiro - 12/02/2020 - carioca 2020, Fluminense x Flamengo -Jorge Jesus tecnico do Flamengo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2020. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroRJ - Rio de Janeiro - 12/02/2020 - carioca 2020, Fluminense x Flamengo -Jorge Jesus tecnico do Flamengo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2020. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No último domingo (16), o Bahia perdeu para o Athlético-PR por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Erick, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota deixou os torcedores do Esquadrão ‘revoltados’ com o desempenho da equipe o que gerou muitas críticas na web.

Com a abertura da janela de transferências no início deste mês, a diretoria do Tricolor está de olho no mercado para reforçar o elenco de Renato Paiva, na busca de uma reabilitação na competição. Nesta terça-feira (18), Gilberto foi apresentado e além de expor os bastidores da negociação fez questão de elogiar Jorge Jesus, com quem trabalhou no Benfica.

PUBLICIDADE

“Quando cheguei aqui foi a primeira coisa que eu falei, isso aqui é um caldeirão. A torcida, mesmo no momento em que a gente está, nunca abandonou a gente. Tenho visto sempre o estádio cheio. Então, a gente tem que trazer isso para o nosso lado, sempre. Esses foram os pontos: a torcida e as ideias do treinador. (…) Sobre o técnico, sinceramente não me interessa a nacionalidade. Me interessa a forma que ele trabalha. E a forma que o [Jorge] Jesus trabalhou comigo me ajudou a evoluir muito. Tanto que ele fez um ótimo trabalho aqui no Brasil. Sou muito grato a ele. E as ideias do Paiva também são muito boas.”, disse o jogador.

(Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images) – Gilberto

(Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images) – Gilberto

PUBLICIDADE

Com a camisa do Benfica, Gilberto atuou em 106 partidas, marcou oito gols e deu nove assistências, com Jorge Jesus viveu seu melhor momento no clube português. O próximo jogo do Bahia será contra o Corinthians, no sábado (22), às 18h30, em casa pela 16ª rodada do Brasileirão.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo