Raphael Veiga segue fora dos jogos no Palmeiras
Nesta manhã de segunda-feira (1), mesmo ainda lamentando o resultado no clássico, o assunto no Palmeiras é a situação de Raphael Veiga. Isso porque, ele segue fora dos jogos por dores no púbis e após o derby, Abel Ferreira atualização a situação do jogador.
Sendo assim, a seguinte declaração do comandante português veio à tona. “Já falei várias vezes, ele é fundamental, mas o futebol brasileiro não da tréguas, nos últimos anos ele teve um rendimento absurdo, mas são muitos jogos seguidos, jogou com dores e teve que parar”, frisou.
Em uma segunda parte, o lusitano ainda lembrou que ele não vinha bem nos jogos em virtude das dores que vinha sentindo. “Não estava sendo bom para ele nem para o clube, temos recuperar o seu físico. Não tem um prazo de retorno, mas gosto muito dele, os torcedores também”, declarou.
Torcida quer Raphael Veiga em campo
Ainda citando o ídolo, a torcida do Verdão mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele precisa melhorar e ser aquele meia que sempre foi, estamos precisando de um cara de criação e espero que o Veiga siga no clube“. “Ele junto com o Andreas seria um absurdo junto, espero que isso aconteça o quanto antes”.
“O cara é fundamental para o nosso elenco, é uma pena que não esteja bem, porém, ainda acredito que pode melhorar e ser importante no restante da temporada, temos jogos cruciais pela frente e precisamos do Veiga 100%”.

RJ – RIO DE JANEIRO – 17/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X PALMEIRAS – Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Palmeiras empatou com o Corinthians
Por fim, com o resultado no duelo diante do arquirrival, o Alviverde Imponente estacionou na 3ª posição e não reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe tem duas partidas atrasadas, mas está com quatro pontos a menos que o Flamengo.
Agora, buscando esquecer esse péssimo resultado, no dia 13 de setembro, a equipe volta a campo diante do Internacional, no Allianz Parque, em partida marcada para às 18h30. Um triunfo dentro de casa é visto como crucial.

Veja também
Abel abre o jogo no Palmeiras sobre contratação de Andreas Pereira e dispara: “vamos ver como é que ele chega”




