Campeonato Brasileiro

Rafinha é sincero sobre foco do São Paulo após queda na Libertadores: "ser realistas"

Lateral do Tricolor falou sobre as chances do São Paulo no Brasileirão

Rafinha jogador do São Paulo
© Ettore Chiereguini/AGIFRafinha jogador do São Paulo

Vitória no Majestoso

No último domingo (29), o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, no Mané Garrincha, com gols de Lucas, Arboleda e André Silva, enquanto o tento do adversário foi feito por Yuri Alberto pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória no clássico, o Tricolor Paulista está na quinta colocação com 47 pontos conquistados, um a menos que quarto colocado, Flamengo. Após o Majestoso, Luís Zubeldía comentou sobre o objetivo da equipe no Brasileirão. “São dez partidas, e vamos buscar o melhor possível para voltar à Libertadores e passar a jogá-la ano após ano”, disse.

Capitão revelando bastidores

Em entrevista na zona mista, Rafinha comentou sobre a conversa do treinador com os líderes do elenco e o novo objetivo do clube paulista na temporada. O lateral-direito alegou que a equipe precisa descansar, mas ressaltou o foco.

PUBLICIDADE

A gente tem que ir jogo a jogo. Zubeldia falou com a gente no CT, ele também sentiu muito. Nós vamos jogo a jogo ver o que pode acontecer, vamos 100%. Até o final, temos metade dos jogos em casa, a gente tem objetivo de chegar nas primeiras colocações com certeza.“, disse.

“Falar em título temos que ser realistas, vamos jogo a jogo, pézinho. A gente precisa também de um descanso para recuperar a parte mental e física”, completou o capitão são-paulino.

Polêmica com Marçal

Nos minutos finais do duelo contra o Botafogo, Rafinha foi expulso após uma confusão com Marçal. O lateral botafoguense provocou o camisa 13 do Soberano, que retrucou após jogo contra o Timão. “só olhar para a carreira de cada um”.

PUBLICIDADE
São Paulo é blindado após ‘áudio’ de Rafael Rodrigo Klein ser revelado

Veja também

Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Cuiabá no próximo sábado (5), fora de casa, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado é o 19ª colocado com 23 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rato expõe mágoa com o São Paulo com ida ao Vitória
São Paulo

Rato expõe mágoa com o São Paulo com ida ao Vitória

Cannobio faz revelação inesperada em des
Athletico-PR

Cannobio faz revelação inesperada em des

Rodrigo Nestor manda a real sobre acerto com o Bahia
Bahia

Rodrigo Nestor manda a real sobre acerto com o Bahia

Lucas Moura manda a real no São Paulo sobre Oscar
São Paulo

Lucas Moura manda a real no São Paulo sobre Oscar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo