Vasco

Rafael Paiva surpreende e manda a real sobre Léo Pelé no Vasco

O zagueiro voltou a ser bastante criticado pela torcida do time carioca. Após o fim da partida, o treinador falou sobre a situação

Rafael Paiva manda a real sobre Léo Pelé (Foto: Isabela Azine/AGIF)
© Isabela Azine/AGIFRafael Paiva manda a real sobre Léo Pelé (Foto: Isabela Azine/AGIF)

Derrota dificulta

O Vasco tropeçou nesta quarta-feira (2) ao perder para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. O clube carioca chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo.

Agora, o Cruzmaltino terá que buscar a recuperação no jogo de volta, em São Januário, com o apoio de sua torcida. No entanto, o zagueiro Léo Pelé foi bastante criticado pelos torcedores após o fim de jogo.

Explicou o motivo

Isso porque foi apontado um erro na marcação do atleta, que originou o gol de Paulinho. Em entrevista coletiva, o técnico Rafael Paiva defendeu o camisa 3 e pediu paciência à torcida vascaína.

PUBLICIDADE

“Nós trocamos a dupla de zaga em alguns jogos, e eles vinham de boas atuações. O Léo vinha jogando bem, é um zagueiro canhoto. Temos três zagueiros disputando posição. Optamos pelo Maicon e pelo Léo.”, iniciou.

“Para os próximos jogos, vamos ver. Antes do Atlético-MG, temos duas partidas importantíssimas. O Juventude é uma final para nós, precisamos dar uma resposta no Brasileiro, e depois temos o São Paulo antes do jogo de volta contra o Atlético”, disse o comandante.

Contra o Vasco, Gabriel Milito projeta jogo da volta na Copa do Brasil

Veja também

Time mais exposto

Paiva também comentou sobre a nova postura da equipe, destacando o aumento de agressividade e a tentativa de jogar mais no campo adversário, o que tem deixado o time mais exposto a erros.

PUBLICIDADE

“Estamos jogando com um limite de erro mais alto, tentando ser mais agressivos, jogar no campo do adversário, e isso nos expõe mais. Antes, incomodava muito o torcedor ver o Vasco recuado. Estamos tentando mudar isso, é um processo. Temos que ir para frente. O erro de um é o erro de todos, e vamos pensar em estratégias jogo a jogo. A torcida precisa ter paciência com alguns jogadores, mas não vamos mudar nossa ideia de comportamento, que é criar uma rotina de agressividade”, concluiu.

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo