Campeonato Brasileiro

Rafael Paiva fala sobre titularidade de João Victor no Vasco: "Vendo onde encaixar"

Zagueiro do Cruzmaltino é pedido pela torcida para ser titular

Rafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF
© Gabriel Rosa Machado/AGIFRafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF

Mais uma derrota no Brasileirão

No último domingo (5), o Vasco da Gama perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0, fora de casa, com gol de Erick, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 17ª colocação com um ponto conquistado.

Nas redes sociais a torcida do clube carioca ‘detonou’ Hugo Moura, que foi expulso no começo do primeiro tempo, o que facilitou a vitória do Furacão, que dominou a partida. A torcida do clube paranaense chegou a gritar o nome do volante, que pertencia ao Rubro Negro.

Os torcedores vascaínos também fizeram algumas críticas ao técnico interino Rafael Paiva por algumas mexidas no time titular, dentre elas estão a não utilização de João Victor e Adson. Em entrevista coletiva, Paiva comentou sobre a situação dos atletas.

PUBLICIDADE

“João Victor e Adson são jogadores importantíssimos. Estávamos vendo onde encaixar o João Victor, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. Vasco está dando resposta. Precisa buscar as vitórias”, disse o comandante.

Antes do duelo começar, quando foi revelado que o zagueiro não iria figurar entre os 11 iniciais, os vascaínos exigiram o camisa 38, já que ele é considerado o melhor defensor por muitos torcedores. O jogador de 25 entrou aos 23 do primeiro tempo, no lugar de Rossi. Antes disso, sua última partida havia sido contra o RB Bragantino no dia 17 de abril.

Na busca por um treinador

Segundo o Jorge Nicola, Léo Condé, técnico do Vitória, e Pepa, que trabalhou no Cruzeiro e hoje desempregado, com seu último clube sendo o Al Ahli do Qatar, estão descartados pela diretoria. Além deles, Fábio Carille, que chegou a ser sondado quer permanecer no Santos.

PUBLICIDADE

Agora o Vasco, ainda sem técnico, volta a campo diante do Vitória, em São Januário, no domingo (12), às 11h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca mira a primeira vitória na competição.

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo