Notícias

“Quero deixar bem claro...”; Júnior Moraes dá as caras e explica foto viral com torcedores do Flamengo

Centroavante se pronunciou através de suas redes sociais

Marcello Zambrana/AGIF- Júnior Moraes, centroavante do Corinthians
© Marcello Zambrana/AGIFMarcello Zambrana/AGIF- Júnior Moraes, centroavante do Corinthians

No último sábado (29), quando o Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores, uma foto chamou a atenção de algumas pessoas, principalmente dos torcedores do Corinthians. Acontece que Júnior Moraes apareceu ao lado de dois flamenguistas com a legenda os dizeres “pra cima mengão”, com emojis de coração e risadas.

Já neste domingo (30), o camisa 18 do Timão fez questão de explicar o que aconteceu. “Fala, galera. Estou vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem (sábado). Uma foto que circulou na internet, como se eu tivesse torcendo para o Flamengo, coisa que não é verdade. Ontem eu vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar em um restaurante e, lá, assisti ao jogo do Corinthians”, iniciou o jogador na função stories do Instagram.

Em seguida, continuou: “Nesse restaurante, tinham torcedores do Corinthians, de outros clubes também, muitos pediram para tirar fotos comigo e tirei numa boa. E uma dessas está girando na internet como se eu tivesse torcendo para o Flamengo, o que não é verdade”.

PUBLICIDADE

Além disso, o atleta não perdeu a oportunidade de enaltecer o clube paulista e citar a temporada difícil por causa das lesões. “Tem sido um ano muito difícil para mim, de recuperação, onde eu quero me preparar para voltar a jogar em alta performance. Então, quero deixar bem claro que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio em uma situação que não tem nada a ver. É isso. Vai, Corinthians”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Athletico-PR tem Patrick, Alan Kardec e ÷7 em fim de contrato
Mercado da Bola

Athletico-PR tem Patrick, Alan Kardec e ÷7 em fim de contrato

Ceni prevê Bahia dependendo do Fluminense para garantir vaga na Libertadores
Times

Ceni prevê Bahia dependendo do Fluminense para garantir vaga na Libertadores

Lyon faz balanço financeiro e revela dívida de R$ 678 milhões do Botafogo
Times

Lyon faz balanço financeiro e revela dívida de R$ 678 milhões do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo