São Paulo eliminado da Libertadores
Em uma noite para ‘esquecer’ de Luciano, o São Paulo perdeu de 1 a 0 para a LDU e, dessa forma, foi eliminado da Copa Libertadores. Diante disso, através do Instagram, Baby, líder da principal torcida organizada do Tricolor, Independente, convocou um protesto para segunda-feira (29), no jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão, no Morumbis.
“Nota Oficial: Separando Leões de Hienas. O protesto está marcado. Segunda-feira, a partir das 18h, portão principal do Morumbi. Todos os responsáveis pela vergonha de mais uma temporada perdida serão cobrados”, iniciou.
“Casares, Belmonte/Chapecó/Nelson, Rui Costa, Sanches (DM), Pedro Campos (preparação física). Não se trata de perder classificação. Se trata de como se perde, diante de quase 60 mil fanáticos pelo São Paulo”, acrescentou.
Também convocou jornalistas e blogueiros
“Um ciclo que se repete. A torcida não salva toda competição. O São Paulo FC não pertence aos cartolas que o lotearam. Muito menos aos vitalícios. Importante: CONVOCAÇÃO. Jornalistas “são-paulinos” que tanto falam m*rda, venham protestar conosco. Blogueiros “são-paulinos” que gostam de falar mal da organizada, bora protestar!”, seguiu.
“O B.O. é seu Casares, ou resolve ou renuncia! Pelo direito ao VOTO nas eleições de presidente. Pela transparência nas contas. Por auditoria externa. Pelo fim do Conselho Vitalício. Pela modernização do CT Barra Funda. Pela demissão dos conselheiros incompetentes. Traga o seu cartaz, faixa, a sua indignação escrita”, finalizou.

Torcida do São Paulo protestará contra a diretoria – Foto: Marlon Costa/AGIF.
Vale lembra que, durante a eliminação na Libertadores, o presidente Julio Casares já foi xingado pelos torcedores no Morumbis. Agora, com o apoio da organizada, a cobrança tende a ser mais forte.

Veja também
Estratégia de Hernán Crespo deixa São Paulo exposto contra a LDU e Tricolor está eliminado da Libertadores
O confronto entre São Paulo e Ceará, que ficará marcado pelo protesto da torcida no Morumbis, será realizado na segunda-feira (29), às 20h. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.




