Corinthians atravessa um momento delicado
O Corinthians enfrenta uma grave crise financeira e, neste momento, está impedido de registrar novos jogadores devido a um transfer ban na FIFA por uma dívida com o Santos Laguna pelo zagueiro Félix Torres. Apesar da situação, existem interessados em ajudar.
De acordo com o portal Meu Timão, a Fatal Model, empresa de acompanhantes de luxo, voltou a demonstrar interesse em patrocinar o Timão e ajudar o Clube a superar sua crise financeira.
Segundo Samuel Ongaratto, diretor de novos negócios da companhia, já houve sinalização ao presidente Osmar Stabile e agora, as partes aguardam uma reunião presencial para avançar nas tratativas.
Empresa é formada por torcedores
Além disso, o executivo afirmou que a empresa é formada por torcedores e que deseja contribuir para ajudar a amenizar os problemas extracampo que afetam internamente o time e a torcida.
Apesar do cenário complicado em que o Alvinegro atravessa, a equipe ainda possui bons jogadores, como é o caso de Memphis Depay, que recentemente, igualou Sneijder como jogador com mais assistências pela Holanda.

Osmar Stábile pode fechar acordo – Foto: Ag. Corinthians.
Agora, o foco da equipe está no jogo de volta contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. Recentemente, o Clube garantiu a presença de Hugo Souza no confronto, que neste momento, está servindo a Seleção Brasileira na Data FIFA.

Veja também
Gustavo Henrique deixa claro desejo em permanência no Corinthians: “As conversas estão bem encaminhadas”
O Corinthians venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, portanto, precisará de um empate em casa para chegar na semifinal da competição nacional. O duelo está marcado para o dia 10 de setembro, às 21h30, na Neo Química Arena.




