No último sábado (3), o Bahia empatou o clássico com o Fortaleza em 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor de Aço está na 15ª colocação com oito pontos conquistados até o momento, a torcida nas redes sociais voltou a criticar Renato Paiva.

Vivendo um momento conturbado na temporada, mesmo avançando na Copa do Brasil, a torcida do Esquadrão vem ‘detonando’ o desempenho da equipe. Duas peças importantes de Paiva no time se lesionaram, Biel e Vitor Jacaré em declaração para a TV Bahia o português comentou sobre o tempo de recuperação deles.

“Vai ser algo que vai levar alguns meses”, disse o treinador. Ambos se contundiram na partida contra o Santos, na qual deu a classificação na Copa do Brasil. Ambos sofreram estiramento no músculo posterior da coxa direita, o tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

Biel tem oito gols e seis assistências, enquanto Jacaré balançou as redes seis vezes e deu quatro passes para gol. O próximo jogo do Bahia será diante do Cruzeiro, no sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, em busca de uma reabilitação no torneio.