O São Paulo vive um bom momento na temporada, talvez o melhor. Afinal, desde a chegada de Dorival Júnior no comando, o Tricolor ainda não sabe o que é perder, ao todo, foram 10 jogos, com seis vitórias e quatro empates. Em suma, o treinador vem conseguindo deixar o time com sua cara e tem cumprido o que prometeu quando anunciado.

Visto que quando chegou ao clube, o treinador elogiou muito a base do clube e prometeu dar oportunidades para os meninos no time profissional, coisa que vem fazendo. Aliás, na última terça-feira (23), por exemplo, a equipe entrou em campo contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, com cinco jogadores crias de Cotia.

Leia mais: É isso que vai acontecer: Informação de última hora sobre Beraldo repercute na torcida do São Paulo

No entanto, outros nomes da base ainda devem ter oportunidades com o treinador em breve. Um desses casos é o meio-campista Pedrinho, que é visto como uma joia do São Paulo, mas alguns problemas físicos atrapalharam a chegada do meia no time profissional. A expectativa era que o jogador tivesse chances na temporada passada, mas uma grave lesão no menisco tirou o atleta de campo por sete meses.

Sobretudo, quando voltou aos gramados, o São Paulo não vivia um grande momento no profissional. Além disso, o jogador de 20 anos na época precisava aproveitar seus últimos momentos nas categorias de base, inclusive, teve bons momentos no Campeonato Brasileiro da categoria.

Sendo assim, agora totalmente recuperado e com 21 anos, o atleta vem chamando atenção de Dorival Júnior e deve ganhar uma chance no time profissional muito em breve. O jogador é um camisa 10 clássico, tem uma boa visão de jogo, um toque refinado e muita qualidade. Com essas características pode se tornar uma peça importante na equipe principal.