"Pode chegar de graça ao Sul"; São Paulo 'dorme no ponto' e camisa 8 de Ceni é pedido no Internacional

Situação no Tricolor está cada vez mais complicada e uma baita oportunidade vem sendo destacada pela torcida do Colorado

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Internacional pode "fisgar" uma peça de qualidade do elenco de Ceni.
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Internacional pode "fisgar" uma peça de qualidade do elenco de Ceni.

Restam apenas 8 dias para a janela de transferências ser finalizada de vez, mas vai ficando claro que muitos times não devem mais se reforçar, por diversos motivos: uns vivem um momento complicado financeiro, enquanto outros querem seguir com as peças já disponíveis do elenco e analisar investidas apenas no meio deste ano.

Com o passar das competições, especialmente Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, será visto quem ainda precisa confirmar mais novidades, enquanto outros vão se encaixar e comprovar que já estão prontos o suficiente para seguir em busca de títulos, sem que seja necessário investir a curto prazo.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Vai deixar a torcida do Inter maluca”; Jornalista ‘joga Dale no lixo’ ao apontar maior argentino do futebol gaúcho

No caso do Internacional, mesmo que de forma mais discreta a partir de agora, mas oportunidades que surjam não devem ser descartadas, ainda mais em casos de pouco investimento financeiro. A intenção é ter o máximo de peças com qualidade possível, especialmente sabendo de como será o calendário, recheado de jogos e obrigado a comissão técnica a promover uma rodagem entre os jogadores, evitando lesões.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Nessa linha, uma situação chamou a atenção no Sul: Luan, do São Paulo, tem renovação travada e logo pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer interessado. Depois de inúmeras propostas feitas pelos paulistas, a situação vai ficando melancólica e uma saída não está descartada, ainda mais após ter sido “cortado” por Ceni da Copa do Brasil. Sabendo disso, diversos torcedores colorados querem vê-lo no Beira-Rio.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional tenta Matheus Saldanha, mas atacante fecha com o Sharjah FC
Mercado da Bola

Internacional tenta Matheus Saldanha, mas atacante fecha com o Sharjah FC

Gabriel Moscardo, alvo do Atlético-MG, quer ficar na Europa
Mercado da Bola

Gabriel Moscardo, alvo do Atlético-MG, quer ficar na Europa

Marcos Felipe é afastado na Turquia e pode retornar ao Bahia
Mercado da Bola

Marcos Felipe é afastado na Turquia e pode retornar ao Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo