O Atlético Mineiro vem de uma importante vitória sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e aumentou as chances de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para encarar o Santos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Rodinei.

O lateral está em fim de contrato no Flamengo e dessa forma, pode deixar o Clube ao fim do vínculo, que se encerra no fim do ano. Em entrevista ao podcast PodFla, Marcos Braz, dirigente do Rubro-Negro, falou sobre o assunto. “Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo”, disse. “Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, acrescentou.

Possível interesse do Galo

Além disso, Braz comentou sobre os rumores de um possível interesse do Atlético-MG em contratar Rodinei ao fim do vínculo com o Flamengo para a temporada 2023. “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais (…) Se ele (Rodrigo Caetano) soubesse também teria falado para mim”, afirmou o dirigente.

Leia mais: “Maior SAF do Brasil”; Jornalista traz ‘bomba’ e vaza valores do investimento de Nasser Al-Khelaifi no Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, apesar do planejamento para a próxima temporada, o Atlético Mineiro segue focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde tem como objetivo se classificar para a próxima edição da Libertadores. Dessa forma, na quarta-feira (5), o Alvinegro volta a campo e encara o Santos, a partida está marcada para às 21h30, na Vila Belmiro.