Pedro desabafa após lesão no Flamengo
Nesta tarde de quarta-feira (19), mesmo focado no Brasileirão, um assunto chegou aos bastidores do Palmeiras, trata-se da lesão de Pedro. Isso porque, após sofrer um problema muscular, o atacante rival está fora da decisão da Libertadores.
Sobre o tema, nas últimas horas, o atleta do Flamengo mandou o seguinte recado. “Muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem”, pediu o centroavante para a torcida do Flamengo.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Ainda citando o camisa 9 do rival, vale frisar que sua ausência para a finalíssima deve ser bem sentida por lá, até porque, junto com Arrascaeta, ele vinha liderando o time no setor ofensivo e foi peça crucial no último jogo entre as equipes.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Pedro é um grande atacante e acreditamos que essa baixa pode ser determinante no duelo, porém, o Flamengo ainda tem peças como Arrascaeta e Jorginho que podem ajudar no confronto diante do Palmeiras, sendo assim, mesmo sendo um desfalque de peso, nada está ganho.

RJ – RIO DE JANEIRO – 12/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X SAO PAULO – Pedro jogador do Flamengo durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Palmeiras x Vitória
Por fim, buscando esquecer a derrota diante do Santos por 1 a 0, agora, o elenco foca no próximo jogo do Brasileirão. Como já citado acima, nesta quarta-feira (19), o time encara o Vitória, em duelo que será realizada no Allianz Parque, às 19h. Uma vitória dentro de casa é esperada.
Uma provável escalação para o confronto deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Bruno Fuchs (Gómez) e Jefté (Piquerez); Aníbal, Andreas Pereira, Maurício (Veiga) e Allan; Bruno Rodrigues e Flaco López.

Veja também
Varela, do Flamengo, revela que preferia enfrentar a LDU e não o Palmeiras na final da Libertadores: “Seria melhor”




