Vasco

Paulo Henrique deve começar no banco da Seleção Brasileira em amistoso contra a Coreia do Sul

O lateral vascaíno vive a expectativa de estrear com a camisa amarelinha

Paulo Henrique treinando na Seleção Brasileira. Foto: Flickr/CBF/Rafael Ribeiro
Paulo Henrique treinando na Seleção Brasileira. Foto: Flickr/CBF/Rafael Ribeiro

Reserva na Seleção

Paulo Henrique deverá começar no banco de reservas no amistoso da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10). O lateral-direito do Vasco vive a expectativa de estrear com a camisa amarela.

Segundo o News Colina, a Seleção Brasileira realizou o seu último treino para enfrentar os sul-coreanos nesta quinta-feira (9). Paulo Henrique, assim, treinou na equipe reserva e deve ser opção de Carlo Ancelotti para o segundo tempo.

Na lateral-direita, Vitinho, do Botafogo, deve ser o escolhido para iniciar entre os titulares, uma vez que atuou pela Seleção Brasileira contra a Bolívia, em setembro, no encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

PUBLICIDADE

Convocação de Paulo Henrique

Cotado para ir à Seleção Brasileira, Paulo Henrique não esteve na convocação oficial divulgada por Ancelotti para os amistosos na Ásia. No entanto, o jogador de 29 anos ganhou uma oportunidade para substituir o lesionado Wesley, da Roma.

Curiosamente, a posição de lateral-direito tem sido alvo de lesões. Além de Wesley, Vanderson, do Mônaco, acabou se lesionando e precisou dar lugar a Vitinho. O jogador do Botafogo viveu uma situação inusitada, já que tinha substituído o mesmo Vanderson nas Eliminatórias.

Torcida quer PH na seleção - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Paulo Henrique vive bom momento no Vasco. Foto: AGIF

PUBLICIDADE

Coreia do Sul x Brasil

No primeiro amistoso de preparação à Copa do Mundo de 2026, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, em Seul, nesta sexta-feira (10), às 8h (de Brasília). O amistoso marca a volta de Rodrygo e Vini Jr. à Seleção.

Na próxima semana, o Brasil volta a campo para o segundo amistoso desta Data FIFA contra o Japão, em Tóquio, no dia 14 de outubro. Tanto os sul-coreanos como os japoneses vão disputar o Mundial.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Impasse surge em negociação do Palmeiras por Barboza
Mercado da Bola

Impasse surge em negociação do Palmeiras por Barboza

Dell, do Bahia, pode ir para o futebol europeu no meio do ano
Mercado da Bola

Dell, do Bahia, pode ir para o futebol europeu no meio do ano

Hulk se aproxima do Fluminense após acordo com Atlético
Mercado da Bola

Hulk se aproxima do Fluminense após acordo com Atlético

Ibañez pode substituir Militão na Seleção Brasileira para a Copa
Selecao Brasileira

Ibañez pode substituir Militão na Seleção Brasileira para a Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo