Bom momento do Gigante da Colina
O Vasco vive um bom momento na temporada. Apesar de não ter uma grande regularidade, Fernando Diniz encontrou uma maneira de jogar e, por isso, o time tem conseguido resultados positivos recentemente, com atuações convincentes. No último domingo (5), por exemplo, o Cruz-Maltino venceu o Vitória por 4 a 3, em São Januário.
A boa fase coletiva do Gigante da Colina tem feito alguns jogadores se destacarem individualmente, como Rayan, Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Paulo Henrique. Inclusive, o lateral-direito foi convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira.
Paulo Henrique fala sobre convocação para a Seleção Brasileira
Nesta segunda-feira (6), Paulo Henrique usou as redes sociais para se manifestar sobre a convocação e deixou claro que é a realização de um sonho poder vestir a camisa da Seleção Brasileira.
“Ser convocado para defender a Seleção Brasileira é a verdadeira definição de realização de um sonho. Um sonho que começou lá atrás, quando ainda era um menino que dava apenas os primeiros passos no futebol. É realizar também o sonho do meu pai, dos meus familiares e de todos que estão sempre na torcida por mim”, iniciou.
“Faltam palavras para explicar o que estou sentindo neste momento. Somente agradecer a Deus por me proporcionar tudo isso. Obrigado a todos que sempre estiveram comigo e ao Vasco, por me ajudar a chegar até aqui”, completou.

Paulo Henrique durante partida contra o Bahia no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O lateral do Vasco foi convocado no último domingo (5) para ocupar a vaga de Wesley, que precisou ser cortado por lesão. Agora, o jogador embarca para encontrar o restante da Seleção Brasileira, que enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10) e o Japão na próxima terça-feira (14).

Veja também
Fernando Diniz reforça aposta na base do Vasco e elogia GB após vitória eletrizante em São Januário
Desfalque contra o Fortaleza
Com a convocação, Paulo Henrique vira desfalque de Fernando Diniz para o confronto contra o Fortaleza, que acontecerá na próxima quarta-feira (15). Afinal, como joga contra o Japão um dia antes, não terá tempo suficiente para voltar ao Brasil.




