O São Paulo vem de um empate heroico contra o Palmeiras no Allianz Parque por 0 a 0. A equipe teve dois jogadores expulsos e além disso, Felipe Alves defendeu um pênalti de Gustavo Scarpa. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no próximo jogo contra o Coritiba. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Miranda.

O zagueiro se machucou no clássico e precisou ser substituído na segunda etapa, dando lugar para o garoto Beraldo entrar em campo. Por outro lado, ele teve constatada uma lesão no colateral medial e o tempo de recuperação deve ser de quatro semanas. Dessa forma, a tendência é de que Miranda não volte mais a atuar nesta temporada.

Reforço na quinta-feira

Se por um lado o ídolo são paulino não deve mais atuar na temporada, por outro, o Soberano deve ter um retorno importante para o jogo diante do Coritiba. De acordo com informações do GE, o zagueiro Diego Costa participou de todo o treinamento e pode reforçar a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: “Expectativa era de goleada”; Denílson manda a real sobre Choque-Rei e se rende a titular do São Paulo

Via: SPFCTV

Sobretudo, a volta de Diego Costa seria importante neste momento, já que para o jogo de quinta, Ceni tem apenas Léo e Luizão para jogar na defesa, já que Arboleda e Miranda estão lesionados e Ferraresi e Beraldo suspensos. Por outro lado, Luizão ‘deu conta do recado’ e fez uma excelente partida contra o Palmeiras, caso Diego não esteja 100%, a zaga deve ser formada por ele e Léo.