Mercado da bola

Alisson deve trocar o São Paulo pelo Corinthians, não há chance do negócio melar neste momento

Negociação entre os rivais pelo meio-campista está fechada, mas ainda depende apenas de ajuste financeiro para ser concluída

Alisson deixará o São Paulo.
© Thiago Ribeiro/AGIFAlisson deixará o São Paulo.

Alisson de saída do São Paulo

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Corinthians e São Paulo seguem alinhados para fechar as tratativas envolvendo o volante Alisson, falta só o PIX por parte do Corinthians.

Vale lembrar que o Tricolor exige um adiantamento de R$ 1 milhão à vista para liberar o volante, porém, o Alvinegro não tem esse dinheiro em caixa, mas sinalizou ao São Paulo que conseguirá nesta semana.

Segundo a fonte, neste momento, não há chance de o negócio melar. Em recente entrevista, o presidente Harry Massis declarou que o volante não pretende jogar mais no Morumbis.

PUBLICIDADE

Confiança para que o negócio seja fechado

Internamente, o clima é de confiança entre as partes envolvidas. Não há indicativo de ruptura nas tratativas, que seguem em andamento. O entendimento entre os clubes sobre o jogador permanece sólido.

A negociação por Alisson é tratada como bem encaminhada. As conversas seguem dentro do cronograma esperado pelos clubes. Porém, o avanço depende apenas do pagamento pelo lado corinthiano.

São Paulo exige cláusula anticalote por Alisson (Imagem: Alisson jogador do São Paulo durante aquecimento antes da partida contra o Santos no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF)

Alisson vai para o Corinthians – Foto: Jota Erre/AGIF.

PUBLICIDADE

Diante das tratativas no mercado, o São Paulo se prepara para o duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, onde Crespo afirmou que a briga na competição é pelos 45 pontos. A partida acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis.

Opinião do Antenados no Futebol

Alisson perdeu espaço com Crespo e uma saída seria benéfica para ambos lados. O Tricolor Paulista está no seu direito e acerta em sua postura de só concluir a negociação mediante ao pagamento de R$ 1 milhão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro prepara oferta ao Brighton por Igor Julio
Mercado da Bola

Cruzeiro prepara oferta ao Brighton por Igor Julio

Ronaldo, do Internacional, vira alvo de clube do México
Mercado da Bola

Ronaldo, do Internacional, vira alvo de clube do México

Dybala encaminha acerto com o Boca Juniors
Mercado da Bola

Dybala encaminha acerto com o Boca Juniors

Telles se irrita com pergunta sobre crise no Botafogo
Times

Telles se irrita com pergunta sobre crise no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo