Mercado da Bola

Para jogar com Reinaldo, Geromel: Torcida do Grêmio 'ATIÇA' a web por camisa 3 desembarcando no Sul

Torcida 'enlouqueceu' pelo jogador na web

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Na noite do último sábado (22), o Grêmio voltou a mostrar toda sua força e venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo realizado na Arena, o Imortal não titubeou e derrotou a equipe do Atlético Mineiro por 1 a 0. A partida em questão, foi válida pela 16ª rodada da competição nacional.

Todavia, mesmo com o triunfo ainda rendendo no Sul, nesta segunda-feira (24), outro tema segue ‘pipocando’ na web da torcida gremista: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após Léo Ortiz ‘acabar’ com Enner Valencia no duelo entre Red Bull Bragantino x Internacional, nossa torcida ficou maluca e pediu para o defensor desembarcar imediatamente em Porto Alegre.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona. “Ele estava lesionado, no entanto, voltou com tudo e eu aceitaria ele no escrete gaúcho”. “Ortiz joga bem demais e já foi até para a Seleção Brasileira, seria uma baita peça para reforçar nosso setor defensivo”. “Ele já colocou o atacante do Menor do Sul no bolso, tenho certeza que também faria isso em um Grenal”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Bomba, ele demonstrou nos bastidores do Grêmio: Surge notícia de ‘TREMER’ o Sul sobre Suárez

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco é na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o escrete de Carballo, Villasanti e Kannemann encara a equipe do Flamengo, na Arena, em partida válida pela semifinal do torneio. Um triunfo é fundamental para o Tricolor encaminhar sua vaga na final.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos
Mercado da Bola

Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco
Mercado da Bola

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo