Mercado da Bola

Para jogar com Arias, Cano, ia fazer chover nas Laranjeiras: Torcida pede ação imediata por 'camisa 10' no Fluminense

Atleta está deitando por adversário da Série A

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na tarde do último domingo (4), o Fluminense não titubeou e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Flu veio com gols de Ganso e Felipe Melo, enquanto o tento adversário foi feito por Thiago Borbas. Com o triunfo, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a quinta colocação do torneio nacional.

Todavia, mesmo com o importante resultado ainda em mente, nesta terça-feira (6), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Rio: uma declaração de Paulinho, atualmente no Atlético Mineiro. Isso porque, em participação no programa Sportscenter Brasil, da Espn, o atacante praticamente se ‘declarou’ torcedor do Maior do Rio.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Não sei nem se poderia estar falando isso, mas uma grande decepção na minha vida foi a final da Libertadores de 2008, Flu e LDU. Eu estava no Maracanã e foi assim um dia bem triste, muito triste mesmo”, frisou o ponta brasileiro. Agora, após descobrir essa fala do jogador, nossa torcida pediu a peça no escrete de Diniz.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não poupou palavras e deu explicação”; Diniz manda a real para torcida do Fluminense após críticas a jogador

Por fim, voltando o papo para a temporada, agora, o time de Cano e companhia volta a campo diante do River Plate, fora de casa, nesta quarta-feira (7), às 21h30 pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um triunfo é fundamental para o time eliminar esse grande rival e confirmar a primeira colocação.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro acerta empréstimo de Walace para o Vitória
Mercado da Bola

Cruzeiro acerta empréstimo de Walace para o Vitória

Roger Machado, ex-São Paulo, vira opção do Vasco
Mercado da Bola

Roger Machado, ex-São Paulo, vira opção do Vasco

Vasco encaminha contratação de meia brasileiro
Mercado da Bola

Vasco encaminha contratação de meia brasileiro

São Paulo avalia Edmílson para vaga de Rui Costa
Mercado da Bola

São Paulo avalia Edmílson para vaga de Rui Costa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo