Khellven joga contra o River Plate?
Nesta manhã de segunda-feira (22), o assunto no Palmeiras é Khellven. Isso porque, após o lateral-direito sofrer um trauma no pé na partida de ida diante do River Plate, agora, o Verdão faz todos os esforços para contar com o jogador no duelo da volta.
De acordo com apuração do Lance!, o ex-Athletico-PR realiza alguns trabalhos específicos para tentar ficar à disposição da comissão técnica para a decisão. Vale frisar que ele foi desfalque na goleada do clube diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.
Ainda faltando sobre o atleta de 24 anos, vale frisar que ele vinha muito bem no setor direito e não precisou de nenhuma adaptação para começar a mostrar um futebol de qualidade no Alviverde Imponente e tomar a posição de Agustín Giay.
Torcida elogiou Khellven
Dando um compasso final, a torcida do Maior Campeão Nacional mandou os seguintes comentários envolvendo o jogador (SIC). “Ele é bom demais, espero que consiga essa recuperação para atuar diante dos argentinos”. “Esse é fera, começou muito bem sua trajetória por aqui”.
“O lateral já chegou mostrando toda sua qualidade e vinha sendo um dos principais jogadores do time, com isso, estou na expectativa de que ele jogue no meio de semana”. “Esse não sentiu o peso da camisa, joga muita bola!”.

SP – SAO PAULO – 25/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SPORT – Khellven jogador do Palmeiras durante a partida contra o Sport no Allianz Parque em Sao Paulo (SP), pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF
Palmeiras x River Plate
Por fim, como já citado acima, nesta quarta-feira (24), o elenco de Abel Ferreira encara o River Plate, no Allianz Parque, em duelo marcado para às 21h30. Vale frisar que como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, um empate leva o time para a semifinal.
Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Facundo Torres, Vitor Roque e Flaco López.

Veja também
Abel Ferreira poupa titulares do Palmeiras para Libertadores, mas time domina o Fortaleza no Brasileirão




