Raphael Veiga se recupera de dores no púbis
Nesta manhã de quinta-feira (4), o assunto no Palmeiras é a situação de Raphael Veiga. Isso porque, após um mês fora dos jogos em virtude de questões físicas e algumas dores no púbis, uma nova informação envolvendo o camisa 23 foi revelada.
De acordo com informação do Globo Esporte, depois de uma péssima fase com a camisa do time paulista, o Alviverde Imponente decidiu blindar o jogador pensando em ter essa peça 100% para o duelo decisivo diante do River Plate, da Argentina.
Sobre esse momento complicado do ídolo, Abel Ferreira deu a seguinte declaração. “Já falei várias vezes do Veiga, ele é fundamental na equipe. Mas o futebol brasileiro não dá tréguas a ninguém. Ele teve que parar por um tempo e foi o melhor que fizemos”, declarou.
Veiga não vai sair do Palmeiras
Ainda citando o meio-campista, vale frisar que mesmo estando bem triste com a sua atual situação e recebendo algumas sondagens para sair, como foi com o mercado norte americano e do futebol árabe, o craque não pensa em deixar o Palestra.
Dando um compasso final, vale deixar claro que nenhum time chegou com uma proposta oficial pelo jogador e sabendo da qualidade do atleta, a direção não pensa em abrir negociações pensando em uma saída, até porque, o elenco é visto como o ideal no presente momento.

SP – SAO PAULO – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FORTALEZA – Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Qual a próxima partida do Palmeiras?
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que após a famosa Data FIFA, no próximo sábado dia 13/09, o Tricampeão da Libertadores encara o Internacional, no Allianz Parque, em partida marcada para às 18h30.
Vale frisar que como tropeçou na última rodada do Brasileiro, o elenco de Vitor Roque e cia precisam de um resultado positivo diante do time gaúcho para seguirem na cola do Flamengo, que é o líder da competição no presente momento.

Veja também
Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, fica fora de lista do Arsenal para a Champions League




