São Paulo vem de derrota humilhante
De acordo com informações apuradas pela ESPN, após a derrota de 6 a 0 do Fluminense para o São Paulo no Brasileirão, conselheiros da oposição do Tricolor lançaram um abaixo-assinado pedindo a renúncia do presidente Julio Casares.
Além disso, segundo a fonte, a expectativa é de que, além dos pouco mais de 50 conselheiros da oposição, o documento também atraia pessoas ligadas a situação, que está rachada.
O grupo político de Carlos Belmonte, que contém aproximadamente 40 pessoas, pode abraçar o movimento, vale lembrar que o diretor de futebol está em ‘rota de colisão’ com Casares.
Movimentos feitos por Casares em 2025
O São Paulo iniciou 2025 com o FIDC junto a Galápagos para o pagamento de dívidas bancárias. A ideia era ‘fechar a torneia’ sobre contratações e não gastar com ‘transfers’ no mercado, o que de fato aconteceu.
A direção contratou somente jogadores sem custos, o problema foram as vendas. Diversas joias da base foram negociadas de maneira precoce para ‘tapar buracos’ e fazer com que o Clube terminasse o ano em superávit.

Julio Casares está pressionado – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
A gestão de Julio Casares é péssima. Apesar de ter conquistado três títulos, o presidente praticamente dobrou a dívida do Clube, enfrenta problemas com o departamento médico e chegou até a atrasar os salários dos jogadores. O futuro da instituição não é nada animador.

Veja também
São Paulo surpreende informa procedimento cirúrgico realizado em Luan
Agora, o São Paulo de Hernán Crespo vira a chave e se prepara para enfrentar o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (3), às 20h, na Vila Belmiro.




