O Palmeiras não deu ‘sopa para o azar’, venceu o Ituano por 1 a 0 e carimbou o passaporte para mais uma final do Campeonato Paulista, é o quarto ano seguido que o Verdão se classifica para a decisão do Estadual. Agora, a equipe aguarda a partida entre Água Santa x Red Bull Bragantino. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Raphael Veiga.

O meio-campista foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e pode entrar em campo no próximo sábado (25) para encarar a Seleção Marroquina no amistoso. Em contrapartida, uma declaração do jogador sobre o atual técnico palmeirense, Abel Ferreira, repercutiu nos bastidores alviverdes e nas redes sociais.

Possibilidade de comandar o Brasil

Em entrevista coletiva, Veiga comentou sobre a possibilidade do português treinar a Seleção Brasileira. “A brincadeira sempre existiu, até falamos com ele. Mas ele sempre deixou muito claro o compromisso dele com o Palmeiras. Mas o que eu posso falar do Abel como técnico é que é um grande técnico”, afirmou o jogador.

Leia mais: “É oficial, chocou os torcedores”; Willian Bigode é anunciado ‘do nada’ em rival do Palmeiras na Libertadores

Via: CBF TV

Sobretudo, o Palmeiras está focado na final do Campeonato Paulista, onde irá enfrentar o Água Santa em busca do bicampeonato Estadual. Em contrapartida, devido ao amistoso do Brasil, ambas partidas das finais vão ocorrer somente no mês de abril, datas e horários ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futebol.