No último sábado (20), o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol de Victor Cuesta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Tricolor das Laranjeiras ficou na terceira colocação da competição, ‘estacionando’ com 13 pontos.

Querendo ‘espantar’ qualquer motivos de críticas Fernando Diniz já foca nas outras competições. Nesta segunda-feira (22), uma notícia chegou ao Tricolor das Laranjeiras, além da recuperação acelerada de Alexsander, o jornalista Victor Lessa divulgou a situação de Keno.

Segundo o jornalista, o atacante deveria retornar aos gramados no dia 1º de junho, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Porém a nova atualização não é das melhores, o prognóstico mudou, o jogador vai demorar mais tempo para se recuperar da lesão.

O jogo de ida terminou em 0 a 0, uma vitória simples sobre o rival garante a ida para a próxima fase da competição. O Fluminense retorna a campo diante do The Strongest, da Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (27), às 19h, fora de casa.