Palmeiras nas quartas de final
O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 contra o Universitário do Peru no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como venceu ainda por 4 a 0, se classificou para as quartas de final e agora, enfrentará o River Plate, da Argentina.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Carlos Miguel. Após a classificação do Alviverde na Copa Libertadores, o atual goleiro titular da equipe, Weverton, comentou sobre a chegada do novo companheiro.
Vale lembrar que o atleta é cria das categorias de base do rival Corinthians e, enquanto estava por lá, gravou um vídeo zoando o Palmeiras, dizendo que o Clube não tinha Mundial. Dessa forma, em coletiva de apresentação, ele explicou o fato.
Carlos Miguel explicou a provocação
“Quando teve a repercussão de vir ao Palmeiras, a torcida ficou feliz, ao contrário do adversário, que divulgou um vídeo, em que eu era imaturo, muito novo, fiz uma bobeira, uma zoeira de jogar que vem da base, normal”, iniciou.
“Agora é um futuro que quero ter, o passado já foi, só tenho que agradecer o que o Palmeiras me proporciona”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre o fato de ter aceitado a proposta do Verdão.

Carlos Miguel já pode jogar – Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon.
“Eu poderia ficar, o clube não queria me mandar embora. Até foi difícil a liberação para vir. Não foi por acaso que decidi voltar. Eu sinto as coisas. Se não estava 100% no Nottingham Forest, a decisão de voltar foi instinto”, seguiu.

Veja também
Ídolo do Palmeiras, Marcos cita os goleiros Dida, Rogério Ceni, Ederson e Weverton como melhores que ele
“Quando bate na cabeça: ‘vai jogar no Palmeiras, tu vai ser feliz’. Um dia posso voltar à Europa, já mostrei para todo mundo, não tenho medo de falar”, finalizou o goleiro. Carlos Miguel poderá fazer sua estreia pela equipe na segunda-feira (25), às 19h, contra o Sport, pelo Brasileirão.




