Mercado da Bola

Nossa direção CRAVOU, Coudet vai festejar: Surge informação de animar geral no Internacional

Treinador gostou do 'recado' da direção

Foto: Gilson Junio/AGIF
Foto: Gilson Junio/AGIF

Após ‘machucar a bola’ no empate por 0 a 0 perante o Palmeiras, neste domingo (23), o Sport Club Internacional volta a campo. Buscando um triunfo para se aproximar do sonhado G4, o Maior do Sul encara a equipe do Red Bull Bragantino, às 16h, em partida que será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Entretanto, mesmo com foco total na partida de amanhã, neste sábado (22), outro assunto segue ‘rendendo’ nas alamedas do Clube do Povo: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nossa direção resolveu aparecer e trazer uma informação para acalmar qualquer torcedor do escrete gaúcho. Em contato com a Revista Colorada, Barcellos negou uma possível saída de Alan Patrick.

Sendo assim, mesmo com o mundo árabe chegando com tudo para levar o ‘camisa 10’, a ideia do clube gaúcho é vetar qualquer proposta e assim, manter esse meia que será crucial na Copa Libertadores da América. Vale lembrar, que o jogador foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk após o início da guerra no leste europeu na temporada passada e assinou o contrato até 2025.

PUBLICIDADE

Leia mais: R$ 1,5 milhão, CONFIRMADO agora: Alan Patrick recebe projeto para deixar o Inter e bate o martelo onde vai jogar em 2023

Sobretudo, voltando o papo para o jogo diante do time de Bragança Paulista, segundo o Uol Esporte, Eduardo Coudet deve escalar os seguintes titulares para a partida: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny; Aránguiz, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e o craque Enner Valencia.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos
Mercado da Bola

Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco
Mercado da Bola

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo