Neymar conversa com Vojvoda
Neymar não participou do primeiro treino com bola sob comando de Juan Pablo Vojvoda no Santos. Apesar disso, o camisa 10 esteve presente no CT Rei Pelé, onde conversou com o novo treinador e fez trabalho na academia, focado apenas em preparação física e recuperação.
O desfalque do craque no campo acontece em meio à sua recuperação de um edema na coxa, que também o afastou da lista de convocados por Carlo Ancelotti para os jogos das Eliminatórias pela Seleção Brasileira.
Treinador confia no camisa 10
Vojvoda já deixou claro que Neymar é peça fundamental para seu projeto no Santos: “ele não é problema, é solução”, disse o treinador, que caracterizou o craque como jogador capaz de fazer o time jogar.
O técnico argentino ressaltou que conversou bastante com o camisa 10 e vê nele alguém determinante dentro de campo, seja atuando como meia ou até como centroavante.
Esta presença no CT, mesmo fora das atividades com bola, demonstra que Neymar segue integrado ao ambiente do clube e mesmo não atuando por conta do edema na coxa, ele segue compromissado com a equipe.
Sua participação no projeto de Vojvoda, principalmente como referência técnica e emocional, já é uma pauta importante nos bastidores e sempre foi a intenção da diretoria do Peixe.

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Próximo jogo do Santos
O Santos de Neymar volta a campo neste domingo (31), quando recebe o Fluminense na Vila Belmiro, às 16 (horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Ex-dupla de Neymar no PSG, Di María revela que sonha em reviver parceria no Rosario Central




