Santos

Neymar joga hoje? Santos divulga relacionados com camisa 10, Gabigol e Willian Arão

O Santos divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Velo Clube em confronto decisivo pelo Campeonato Paulista

Neymar joga contra o Velo Clube. Foto: Raul Baretta/ Santos FC
© RAUL BARETTANeymar joga contra o Velo Clube. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Velo Clube pelo Campeonato Paulista, e as principais novidades são os retornos de Neymar, Gabigol e Willian Arão, que reforçam o elenco em momento decisivo da temporada.

O camisa 10 volta a figurar entre os relacionados após período afastado por uma cirurgia no joelho e deve ganhar minutos no confronto, marcando mais um passo em sua recuperação e reintegração ao time.

Trio importante está de volta ao Santos

Gabigol também retorna após ficar fora da última partida contra o Athletico-PR na Ligga Arena, pelo Brasileirão, devendo inclusive iniciar como titular e fortalecer o poder ofensivo santista.

PUBLICIDADE

Outra novidade importante é a presença de Willian Arão, que voltou a treinar com o grupo e pode reforçar o meio-campo em um jogo que exige intensidade da equipe santista.

O duelo contra o Velo Clube é decisivo para as pretensões do Peixe no Paulistão, já que a equipe precisa vencer e torcer por resultados paralelos para avançar à próxima fase da competição.

Com o retorno do trio, o técnico Vojvoda ganha mais alternativas táticas tanto para o setor ofensivo quanto para a sustentação defensiva e transições do meio-campo, ampliando a competitividade da equipe.

PUBLICIDADE
Neymar e Gabigol no CT Rei Pelé. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Neymar e Gabigol no CT Rei Pelé. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Opinião do Antenados no Futebol

Os retornos de Neymar, Gabigol e Willian Arão aos relacionados representa um ganho significativo para o Santos em um momento decisivo do Paulistão, principalmente em um confronto onde o Peixe precisa da vitória para tentar avançar para a próxima fase.

Moisés fala pela primeira vez como reforço do Santos e cita Neymar: “Não tem como não ficar feliz”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar pode fazer sua estreia pelo Santos em 2026
Campeonatos Nacionais

Neymar pode fazer sua estreia pelo Santos em 2026

Grêmio oferece Aravena por Paulo Henrique, mas Vasco exige R$ 61 milhões
Mercado da Bola

Grêmio oferece Aravena por Paulo Henrique, mas Vasco exige R$ 61 milhões

Andrés Gómez é pedido pela torcida do Palmeiras
Mercado da Bola

Andrés Gómez é pedido pela torcida do Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo