Neymar está com COVID!
O camisa 10 do Santos, Neymar, foi diagnosticado com COVID-19, o que será mais um desafio em sua difícil temporada. O jogador, que já estava afastado dos treinos do Santos desde quinta-feira (5) devido aos primeiros sintomas, segue em repouso e tratamento em sua residência.
A notícia do diagnóstico acende um alerta sobre a saúde do atleta e a necessidade de recuperação total antes de seu retorno, que só acontecerá em caso de renovação de contrato com o Peixe.
Camisa 10 do Peixe vive temporada complicada
A temporada de 2025 tem sido particularmente complicada para Neymar, marcada por uma série de lesões que o afastaram dos gramados. O jogador tem enfrentado problemas físicos que o impediram de ter uma sequência de jogos pelo time da Vila Belmiro.
Entre as lesões mais notáveis, o atacante sofreu com problemas musculares que o deixaram de fora de importantes partidas do Santos. Essas ausências têm sido um fator constante e que preocupa muito a torcida santista.
Ao longo de 2025, Neymar desfalcou o Santos em um número considerável de jogos, impactando diretamente o desempenho do time. Sua presença em campo é sempre um diferencial, e sua ausência é sentida pela equipe.

Neymar em partida pelo Santos. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Santos vai tentando se virar sem seu principal jogador
O Santos tem tentado se virar sem seu principal jogador em diversas ocasiões, buscando alternativas táticas para suprir a falta de Neymar, principalmente em jogos do Campeonato Brasileiro, onde segue na zona de rebaixamento.
A recuperação de Neymar do COVID-19 e das lesões é fundamental para o Santos. A expectativa da diretoria é que ele renove com o clube e possa continuar atuando com a camisa 10 assim que se recuperar fisicamente.

Veja também
Fluminense topou contratar Neymar e Cristiano Ronaldo para o Super Mundial de Clubes, mas negócio não evoluiu