Corinthians

Neto viraliza no Corinthians e 'dispara' contra Andrés Sanchez: "Você não deu o..."

Ex-presidente do Corinthians é muito criticado pela torcida devido as dívidas do Clube, ex-jogador também criticou

Neto falou de Andrés.
© Marcello Zambrana/AGIFNeto falou de Andrés.

Corinthians de olho no Criciúma

Corinthians somou mais três pontos ao vencer o Vasco pelo placar de 3 a 1 e dessa forma, chegou ao sexto triunfo consecutivo. Sendo assim, o Timão está em nono lugar e segue na briga por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. Na próxima rodada, encara o Criciúma, fora de casa.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Augusto Melo. O presidente corre risco de sofrer impeachment no Timão e na última quinta-feira (28), Romeu Tuma Júnior tomou uma atitude que pode piorar as coisas.

Em contrapartida, o tema do momento na torcida é Neto. Isso porque, em recente declaração, o ex-jogador do time paulista fez críticas ao ex-presidente do Clube, Andrés Sanchez. A fala viralizou entre a torcida.

PUBLICIDADE

Mandou a real sobre ele

“Andrés, você não deu o estádio. Você fez o Corinthians entrar em dívidas, arrebentou com o clube, diminuiu tudo aquilo que o Corinthians poderia ter. A torcida é que move o Corinthians. É um movimento maravilhoso, mas não entra na minha cabeça o torcedor ter que dar do bolso dele”, disse.

Em meio a a tudo isso, outro assunto que também repercutiu nos bastidores foi Caetano. Isso porque, em entrevista, o empresário do jogador culpou as trocas no comando do Alvinegro por ter ‘travado’ a renovação do atleta.

Neto criticou Andrés – Foto: Reprodução/Instagram.

Neto criticou Andrés – Foto: Reprodução/Instagram.

PUBLICIDADE

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Corinthians está na partida contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, onde uma vitória pode colocar o Timão na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Augusto Melo é avisado e Pixbet penhora quase R$ 20 milhões do Corinthians: "Dívida que..."

Veja também

A partida entre as equipes é válida pela pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para este final de semana, no sábado (30), às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Brabas vão jogar novamente na Neo Química Arena
Futebol Feminino

Brabas vão jogar novamente na Neo Química Arena

Alto salário de Pedro Raul trava acordo com dois clubes da Série A
Mercado da Bola

Alto salário de Pedro Raul trava acordo com dois clubes da Série A

Dorival Jr. explica planejamento de retorno de Yuri Alberto no Corinthians
Times

Dorival Jr. explica planejamento de retorno de Yuri Alberto no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo