Corinthians

Neto se impressiona com golaço de Zakaria Labyad no Corinthians: “Talvez eu tenha que repensar sobre ele”

O marroquino chegou ao seu segundo gol consecutivo com a camisa do Timão na vitória da equipe sobre o Atlético-MG

Zakaria Labyad durante confronto contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2026.
© Joisel AmaralZakaria Labyad durante confronto contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2026.

Neto se impressiona com Zakaria Labyad

O Corinthians conquistou uma vitória fundamental diante do Atlético-MG no último domingo (24), na Neo Química Arena, por 1 a 0. Com um verdadeiro golaço, Zakaria Labyad garantiu os três pontos para o Timão, que afastou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o marroquino já havia marcado um gol importante contra o Peñarol no meio da semana. Durante a transmissão em sua rádio, Neto se impressionou com o golaço diante do Atlético-MG e brincou que o jogador merece uma vaga na seleção. Na sequência, apontou que talvez tenha que repensar sua opinião sobre Zakaria Labyad.

Zakaria Labyad vem te surpreendendo positivamente?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“Ele é demais! Zakaria é seleção. Golaço do Zakaria. Talvez eu tenha que pensar diferente sobre o Zakaria. Para fazer um gol desses no final do jogo, de perna esquerda, que não é a boa dele, de primeira, sendo o seu segundo gol consecutivo”, iniciou.

“Fazendo mais que Yuri Alberto, Kaio César, Memphis Depay, Lingard, mais que todo mundo. Talvez eu tenha que repensar. O gol que ele fez foi de quem sabe de verdade como bater na bola”, completou.

Contratação criticada

A contratação de Zakaria Labyad gerou muitas dúvidas por parte da torcida do Corinthians. Aliás, os torcedores não foram os únicos: Neto também não se animou com o reforço e chegou a criticar o marroquino em algumas oportunidades.

PUBLICIDADE
Zakaria Labyad durante partida contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2026. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Zakaria Labyad durante partida contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2026. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Para Neto e também para parte da torcida, o marroquino foi contratado exclusivamente por ser amigo de Memphis Depay. Os jogadores já atuaram juntos e têm uma relação próxima. Além disso, foi o holandês quem indicou o atleta ao Corinthians.

Opinião: tem mostrado qualidade

Contratado sob desconfiança, o marroquino teve poucas chances com Dorival Júnior e vem ganhando mais minutos com a chegada de Diniz. Dessa forma, vem mostrando mais qualidade a cada partida. Por isso, agora, a expectativa é de que Zakaria possa contribuir ainda mais com a equipe na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Sheik anuncia compra da Inter de Limeira
Campeonatos Nacionais

Sheik anuncia compra da Inter de Limeira

Colômbia convoca Juan Portilla, do Athletico-PR, para Copa do Mundo
Copa do Mundo

Colômbia convoca Juan Portilla, do Athletico-PR, para Copa do Mundo

Paulinho pode ser punido pelo STJD e desfalcar o Palmeiras
Times

Paulinho pode ser punido pelo STJD e desfalcar o Palmeiras

Renato Gaúcho lamenta derrota do Vasco para o Bragantino
Times

Renato Gaúcho lamenta derrota do Vasco para o Bragantino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo