Santos

Neto critica Neymar após derrota do Santos para o Flamengo: “Uma vergonha jogando futebol”

Meia foi criticado após partida bem abaixo do esperado na derrota do Peixe no Maracanã

Neymar jogador do Santos durante a partida entre Sport e Santos no Estadio da Ilha do Retiro em Recife (PE), pelo campeonato brasileiro Serie A.
© Marlon Costa/AGIFNeymar jogador do Santos durante a partida entre Sport e Santos no Estadio da Ilha do Retiro em Recife (PE), pelo campeonato brasileiro Serie A.

Neto critica partida de Neymar

Nesta manhã de segunda-feira (10), o assunto no Santos segue a derrota para o Flamengo. Sobre o tema, nas últimas horas, Craque Neto, apresentador do programa Donos da Bola, tratou de criticar a atuação e postura de Neymar diante do time carioca.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Vocês vão cair para a Segunda Divisão. Culpa dele e do presidente, culpa do Neymar, seus paga-pau, seus paga-pau. Você [Neymar] andou em campo na derrota para o time de Filipe Luís”, declarou.

Em uma segunda parte, o polêmico ex-jogador ainda tratou de ressaltar que o craque não vem jogando nada e tem que abaixar sua bola. “Você foi na Fórmula 1 e depois se encontrou com jogadores lá. Você começa de titular e não joga nada. É uma vergonha jogando futebol”, finalizou.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

É de conhecimento geral que Neymar não é mais o mesmo que brilhou no Santos junto com Ganso, Elano e cia, porém, acreditamos que o jogador pode melhorar seu desempenho até o final da temporada e ajudar o time para ficar na Série A de 2026.

SP – SANTOS – 31/10/2025 – SANTOS, TREINO – Neymar jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele.  Foto: Jota Erre/AGIF

SP – SANTOS – 31/10/2025 – SANTOS, TREINO – Neymar jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele. Foto: Jota Erre/AGIF

Santos x Palmeiras

Por fim, agora, o Peixão se prepara para encarar um clássico paulista. Isso porque, neste sábado(15), às 21h, o elenco de Guilherme e cia encara o Palmeiras, na Vila Belmiro. Um resultado positivo é esperado pela torcida neste importante confronto.

PUBLICIDADE

Vale frisar que como segue na terrível zona do rebaixamento, o time vai precisar torcer contra o Vitória para sair do Z4 e ficar mais tranquilo na luta contra mais um rebaixamento na linda história do Alvinegro Praiano.

CBF revela áudio do VAR de Flamengo x Santos e detalha polêmica decisão da arbitragem: “atinge com quadril”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Palmeiras recebe proposta do Copenhagen por Riquelme Fillipi
    Mercado da Bola

    Palmeiras recebe proposta do Copenhagen por Riquelme Fillipi

    Camilo Cándido, ex-Bahia, entra na mira do Coritiba
    Mercado da Bola

    Camilo Cándido, ex-Bahia, entra na mira do Coritiba

    Luciano fala sobre empate entre São Paulo e Corinthians
    Times

    Luciano fala sobre empate entre São Paulo e Corinthians

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo