Mercado da Bola

Negociações estão avançadas: Fluminense 'prepara o bote' e se aproxima de acerto com reserva de Renato no Grêmio

Tricolor Carioca quer contratar um reserva para Marcelo

Foto: Gilson Junio/AGIF - Reserva de Renato pode parar no Fluminense
© Gilson Junio/AGIFFoto: Gilson Junio/AGIF - Reserva de Renato pode parar no Fluminense

Na tarde do último domingo (4), o Fluminense voltou a vencer e derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo marcaram os gols que garantiram os 3 pontos ao Tricolor Carioca no Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.

O Fluzão pretende reforçar o elenco na janela de transferências no meio do ano. Uma das posições que deve ser reforçada é a lateral-esquerda, Marcelo é o titular no setor, mas vem sofrendo com lesões e dessa forma, Guga está sendo improvisado na vaga. Sendo assim, a diretoria está próxima de acertar com um reserva do Grêmio.

Negociações avançadas

De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, Diogo Barbosa tem negociações encaminhadas para trocar o Grêmio pelo Fluminense. Ele é dúvida para o confronto diante do Flamengo no fim de semana, pois, se entrar em campo, não poderá atuar pelo Fluzão no Brasileirão e dessa forma, a negociação seria cancelada.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Eles conseguem…”; Fernando Diniz ‘bate no peito’ e faz comentário sobre a torcida do Fluminense

Já tem um acordo entre os clubes e o jogador quer se transferir, mas ainda existe esse ‘ponto’ do duelo contra o Flamengo, isso porque Reinaldo e Cuiabano não poderão jogar, sendo assim, ele seria o único da posição à disposição. Segundo a fonte, caso de fato ele se transfira para o Fluminense, vai receber um salário menor, comparado ao atual.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kevin Serna é alvo de clube europeu e pode deixar o Fluminense na próxima janela
Mercado da Bola

Kevin Serna é alvo de clube europeu e pode deixar o Fluminense na próxima janela

Mário Bittencourt aceita bancar Nino no Fluminense
Mercado da Bola

Mário Bittencourt aceita bancar Nino no Fluminense

Zubeldía comenta escolha pelo Fluminense e não Internacional
Times

Zubeldía comenta escolha pelo Fluminense e não Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo