Qatar 2022

"Não vejo problema com..."; Hazard 'aprova' bate-bate da Sérvia em Neymar e assunto ferve na Seleção Brasileira

Capitão da Bélgica afirmou que, caso um atleta não queira sofrer faltas, basta "não pegar a bola".

Foto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Neymar não concordou com a posição de Vinicius Jr. na Bola de Ouro
© Thiago RibeiroFoto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Neymar não concordou com a posição de Vinicius Jr. na Bola de Ouro

A Seleção Brasileira fez uma excelente estreia na Copa do Mundo e derrotou a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Agora, a equipe comandada por Tite vira a chave e foca as atenções na próxima rodada contra a Suíça, em caso de outra vitória, Tite e cia garantem a classificação para as oitavas de final. Mas outro assunto segue ‘fervendo’ nos bastidores, a lesão de Neymar.

Sobre o tema em questão, nos últimos dias, os torcedores da Canarinho reclamaram das muitas faltas sofridas pelo craque, que acabou sofrendo uma contusão no tornozelo que o tirará, ao menos, da fase de grupos do Mundial. Todavia, para Eden Hazard, essas jogadas faltosas são normais.

Sendo assim, em entrevista coletiva neste sábado (26), o capitão da Bélgica afirmou que, caso um atleta não queira sofrer faltas no jogo, basta ‘não pegar a bola’. “Ficar com a bola e receber faltas é parte da característica do jogo. Acho que todos os jogadores que ficam bastante com a bola, como eu, Ney e Vini Jr, podemos receber muitas faltas. Temos que saber lidar com isso, mas, sinceramente, não vejo problema”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Por fim, o camisa 10 deve fazer um tratamento intensivo para retornar à disposição de Adenor a partir das oitavas de final, que se iniciam no mês de dezembro. Agora, sem o astro, a Amarelinha se prepara para encarar a Suíça na próxima rodada. A partida está marcada para segunda-feira (28), às 13h, no Estádio 974.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ancelotti não vê Neymar com condições físicas para disputar a Copa do Mundo
Selecao Brasileira

Ancelotti não vê Neymar com condições físicas para disputar a Copa do Mundo

Messi na Copa 2026? Confira declaração, números e recordes do camisa 10 da Argentina
Copa do Mundo

Messi na Copa 2026? Confira declaração, números e recordes do camisa 10 da Argentina

Ronaldo revela seleções favoritas para Copa de 2026
Copa do Mundo

Ronaldo revela seleções favoritas para Copa de 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo