Notícias

"Não tenho sangue de barata"; Hulk é chamado de 'pipoqueiro' e treta com torcedor do Cruzeiro ferve em BH

Atleta foi 'aloprado' por suposto torcedor do Cabuloso

(Photo by Pedro Vilela/Getty Images)- Hulk
© Getty Images(Photo by Pedro Vilela/Getty Images)- Hulk

No último sábado (6), o Cruzeiro voltou a alegrar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo realizado no Estádio Independência, o Cabuloso fez valer o mando de campo e bateu a equipe do Santos por 2 a 1. Os gols da Raposa foram marcados por Wesley, Ângelo descontou para o adversário. Com o triunfo, o time mineiro chegou a nove pontos no torneio nacional.

Todavia, mesmo com o belo resultado ainda em mente, nesta terça-feira (9), outro assunto voltou a ‘ferver em Belo Horizonte’: a suposta treta de Hulk com um torcedor do Maior de Minas. Sobre o caso em questão, de acordo com o portal ‘O Tempo’, o atacante discutiu e foi para cima de um torcedor cruzeirense que o chamou de pipoqueiro em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Ainda citando o caso, na última segunda-feira (8), o atleta deu a seguinte declaração. “Foi um episódio meio, assim, acho desnecessário, como posso falar. Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também aqui não tem nenhum otário”, frisou o camisa 7.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Fico triste pelo Bilu…”; Pepa comenta situação de atacante do Cruzeiro e ‘choca’ a torcida após vitória contra o Santos

Por fim, embalado no BR23 após conquistar três vitórias consecutivas, o Zeirão quer seguir crescendo de produção no torneio. Para isso, o time enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (10), buscando mais um triunfo que será fundamental na competição por pontos corridos. A partida vai marcar o encontro de duas das melhores equipes neste início de Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo