No último sábado (20), o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol de Victor Cuesta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória no clássico fez o Glorioso ficar a três pontos na frente do Palmeiras na liderança da competição.

Um dos principais jogadores desse elenco do Glorioso é o atacante Junior Santos, o qual teve sua melhor atuação diante do Fluminense, segundo jornalistas e torcedores. Em entrevista ao GE, o jogador não se calou e expos ponto chave para bom momento do Alvinegro na temporada.

“Todos sabem minha história, comecei profissionalmente aos 23 anos e quando tive a oportunidade de jogar no Botafogo foi um sonho, me sinto feliz aqui. Não só de vestir a camisa, mas trabalhar com as pessoas que o envolvem é muito legal. É um grupo muito unido, pessoas que procuram ajudar as outras. O Botafogo está forte dentro e fora de campo e isso tem ajudado”, disse o jogador.

Na temporada o camisa 37 tem 19 partidas, onde anotou um gol e deu duas assistências. O Botafogo retorna a campo contra o Cesár Vallejo, na próxima quinta-feira (25), às 21h, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.