Notícias

"Não poupou palavras"; Wanderson 'manda recado' a torcida do Internacional após derrota e cria 'solução' para decisão contra América-MG

Atacante do Inter comentou sobre a má fase do time e mandou recado para torcida

Wanderson 'manda recado' à torcida do Internacional sobre momento difícil e 'cria' solução
Wanderson 'manda recado' à torcida do Internacional sobre momento difícil e 'cria' solução

No último sábado (13), o Internacional perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, fora de casa, com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota do Colorado a torcida nas redes sociais perdeu a paciência e pediu a saída de Mano Menezes do cargo.

Vivendo um momento bem difícil na temporada, o clube do Rio Grande do Sul vem buscando uma boa sequência para espantar as críticas da torcida. Focado na Copa do Brasil, diante do América-MG, Wanderson, não poupou palavras e comentou sobre a fase do time e projetou duelo contra o Coelho.

PUBLICIDADE

A gente vai entrar com o pensamento de buscar um resultado positivo lá. Poder trazer uma vantagem para dentro da nossa casa. O pensamento é buscar a vitória, trazer resultado positivo para a nossa casa. É importante ir com o pensamento de vencer. É um adversário complicado na casa deles, mas estamos com pensamento bom. Queremos mudar essa fase difícil que estamos vivendo aqui, mas o grupo está bem unido. A gente vem trabalhando forte e duro para reverter essa situação. A gente está confiante. Sabemos que a qualidade está dentro do nosso elenco”, disse o jogador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Wanderson atuando pelo Inter

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Wanderson atuando pelo Inter

PUBLICIDADE

Wanderson é um dos favoritos para ser titular no duelo decisivo contra o Coelho, na temporada atuou em 23 partidas, anotou dois gols e deu sete assistências. Internacional e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final, no Independência, às 21h30.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Inter desembarca sob protestos em Pelotas
Times

Inter desembarca sob protestos em Pelotas

Sergio Rochet deve retornar a meta do Internacional na próxima rodada
Times

Sergio Rochet deve retornar a meta do Internacional na próxima rodada

Breno Lopes projeta Coritiba x Internacional
Campeonatos Nacionais

Breno Lopes projeta Coritiba x Internacional

Internacional sonda contratação de Otávio, do Al-Nassr
Mercado da Bola

Internacional sonda contratação de Otávio, do Al-Nassr

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo