O Vasco finalmente conseguiu vencer a sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em São Januário, a equipe carioca venceu a Ponte Preta por 1 a 0. O triunfo na noite da última quarta-feira (27) deixou o clima mais ameno no Gigante da Colina, com isso Zé Ricardo ganha dias de paz para trabalhar no time.
Entretanto, uma estreia como titular chamou atenção na partida: Andrey Santos. Com apenas 17 anos, o jovem ganhou sua primeira oportunidade e deu conta do recado. Atuando na posição de volante ele finalmente conseguiu realizar o sonho de jogar no clube onde chegou quando tinha apenas seis anos.
“É um privilégio e uma honra representar essa camisa do Vasco. Estou aqui desde os seis anos, passei por todas as categorias de base, e é um sonho realizado começar um jogo como titular e sair com a vitória. Não podia ser melhor”, afirmou o jovem, que fez questão de guardar uma lembrança para recordar o momento”, finalizou.
Leia mais: “Tem que evoluir”; Vasco liga alerta e diretoria ‘expõe’ necessidade de evolução na Série B
Muito elogiado pelo treinador, Andrey Santos fez apenas sua quarta partida pelos profissionais. O atleta foi incorporado ao elenco após participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por fim, o comandante Cruz Maltino só vai definir nos treinos de sexta-feira e de sábado a escalação do Vascão para o duelo contra o Tombense. Mas a tendência é que se mantenha a base que derrotou a Ponte Preta, nesta quarta-feira, dentro de casa.




