Mundial de Clubes

“Não há partidas fáceis”; Courtois adota tom cauteloso ao projetar possível Flamengo x Real Madrid no Mundial

Goleiro do clube merengue comentou sobre o possível encontro no Marrocos

Denis Doyle/Getty Images- Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid
© Getty ImagesDenis Doyle/Getty Images- Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid

Antes de embarcar rumo ao Marrocos, o Real Madrid entrou em campo para mais compromisso pela LaLiga. A equipe merengue superou o Valencia por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, em jogo atrasado pela 17ª rodada. Após o apito final, o goleiro Courtois concedeu entrevista e foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo na grande final do Mundial de Clubes.

“Obviamente que estavam Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas…Há vários [jogadores] que estavam lá. Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente, mas, como eu disse, primeiro temos que jogar a semifinal. Não há partidas fáceis no futebol, principalmente no Mundial. Qualquer equipe que enfrentarmos será muito difícil”, afirmou a ESPN.

Em seguida, completou: “Depois de ganharmos a semifinal poderemos falar sobre uma possível final, mas, se for contra o Flamengo, será uma partida muito bonita e esperamos ganhá-la”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Algo deve ser feito para evitar isso”; Ancelotti ‘escancara’ preocupação com Real Madrid às vésperas do Mundial

É importante ressaltar que o técnico Carlo Ancelotti possui duas preocupações neste momento: o zagueiro Éder Militão e o atacante Karim Benzema. Ambos sentiram dores na coxa e tiveram que ser substituídos durante a partida contra o Valencia. O clube merengue estreia na principal competição de clubes na quarta-feira (8) contra o vencedor de Seattle Sounders x Al Ahly.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bap vê Cruzeiro como maior desafio do Flamengo na Libertadores
Times

Bap vê Cruzeiro como maior desafio do Flamengo na Libertadores

Flamengo enfrenta o Benfica na intertemporada
Times

Flamengo enfrenta o Benfica na intertemporada

José Boto, diretor do Flamengo, avalia atuações de Paquetá e Danilo: "abaixo"
Copa do Mundo

José Boto, diretor do Flamengo, avalia atuações de Paquetá e Danilo: "abaixo"

Arrascaeta tem novidade sobre lesão e deve estrear na Copa contra a Espanha
Copa do Mundo

Arrascaeta tem novidade sobre lesão e deve estrear na Copa contra a Espanha

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo