São Paulo em momento ruim
O São Paulo vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, mas se manteve na oitava colocação da tabela com 45 pontos sonados. Porém, outro assunto veio à tona na torcida, trata-se de Muricy Ramalho. Em entrevista a rádio TMC, o profissional afirmou que 2026 será mais difícil que 2025 para o Tricolor.
“Em relação ao ano que vem, já fizemos reuniões. No futebol não dá pra esperar acontecer, temos que sair antes. O que mais pega é a parte financeira. O ano que vem vai ser muito mais difícil que esse ano, vamos ter que fazer coisas diferentes pra tentar reforçar o time. “Vamos fazer o possível”, iniciou.
“Tenho contrato até o final do mandato do Julio, sempre cumpro minhas obrigações. É meu último ano, claro que depois já penso em dar um tempo. No ano que vem, espero que a gente brigue por títulos, um time desse tamanho vive de títulos e é o que nós vamos buscar, passar esse espírito ganhador”, acrescentou.
2026 já começou no Tricolor
“Já começamos o projeto do ano que vem, já conversamos que tipo de jogador nós vamos precisar. Hoje em dia o futebol requer muita força física, jogadores que se entregam o tempo todo… futebol mudou completamente e o físico é fundamental”, seguiu.
“Ano que vem a gente tem que se fortalecer, o Brasileirão começa muito cedo e a gente tem que estar atento no mercado”, finalizou. A competição nacional de 2026 iniciará no dia 28 de janeiro e terminará no dia 2 de dezembro.

São Paulo terá dificuldades em 2026, segundo Muricy Ramalho – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Opinião do Antenados no Futebol
Muricy está certo em ‘jogar limpo’ com a torcida, sem criar expectativas. O São Paulo é um clube que atravessa um momento de grave crise financeira e não conseguirá fazer grandes contratações, como Palmeiras e Flamengo.

Veja também
Dirigente do São Paulo, Rui Costa se manifesta sobre interesse do Grêmio: “É voltar para casa”
Apesar da situação delicada, a equipe se prepara para o clássico contra o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, onde o rival não terá Rodrigo Garro, que recebeu o terceiro amarelo diante do Ceará e está suspenso para o Majestoso. O duelo acontecerá no dia 20 de novembro, às 19h30, na Neo Química Arena.




