Campeonato Brasileiro

Motivo foi revelado: Jornalista deixa torcida FURIOSA ao explicar desfalques de Renato Augusto e +4 no Corinthians

Timão não terá Renato Augusto, Vera, Fábio Santos, Fagner e Rojas diante do Fortaleza

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Renato Augusto não joga contra o Fortaleza
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF - Renato Augusto não joga contra o Fortaleza

Corinthians vem de um empate no clássico contra o Palmeiras por 0 a 0 no Campeonato Brasileiro e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, o Timão terá uma semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Fortaleza. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: os desfalques para a partida contra o Fortaleza.

O confronto de hoje é importante para o Alvinegro tentar se distanciar da zona do rebaixamento no Brasileirão. Por outro lado, a torcida foi surpreendida com a divulgação dos relacionados para o duelo, cinco ausências inesperadas foram confirmadas: Renato Augusto, Fausto Vera, Fábio Santos, Fagner e Matias Rojas não vão para o jogo.

Motivo foi revelado

O motivo dos desfalques não havia sido divulgado oficialmente pelo Corinthians, deixando os torcedores apreensivos. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Samir Carvalho, eles não vão para o jogo pelo simples motivo de terem sido poupados. Segundo a fonte, Vanderlei Luxemburgo e o fisioterapeuta e responsável pelo departamento médico do Timão, Bruno Mazziotti, conversaram e decidiram preservar os atletas desse jogo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Tem sido titular do Timão nas últimas partidas: Bruno Méndez tem situação atualizada no Corinthians para o confronto contra o Fortaleza

O duelo entre Corinthians x Fortaleza, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para quinta-feira (14), às 19h, no Castelão. No momento, o Timão ocupa a 13ª colocação na tabela com 26 pontos somados, sendo seis vitórias, oito empates e sete derrotas, aproveitamento de 41%. Vale lembrar que o Alvinegro tem um jogo a menos diante do Grêmio.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Diniz mexe bem na equipe e Corinthians arranca o empate contra o Santa Fé
Times

Diniz mexe bem na equipe e Corinthians arranca o empate contra o Santa Fé

Corinthians ajusta últimos detalhes para estreia no Paulistão F
Futebol Feminino

Corinthians ajusta últimos detalhes para estreia no Paulistão F

Hugo Souza afirma que Corinthians não prioriza Copas
Times

Hugo Souza afirma que Corinthians não prioriza Copas

Corinthians anuncia parceria inédita e exclusiva o futebol feminino
Futebol Feminino

Corinthians anuncia parceria inédita e exclusiva o futebol feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo