Grêmio

Monsalve aparece em treino do Grêmio e se aproxima de retorno aos gramados

Meia foi visto treinando, entretanto, segue sem um prazo para voltar aos jogos

Monsalve jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Caxias no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025.
© Maxi Franzoi/AGIFMonsalve jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Caxias no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025.

Monsalve pode estar perto de voltar aos jogos do Grêmio. Isso porque, nesta manhã de terça-feira, o meia foi visto aquecendo com os companheiros de elenco e levantou a hipótese de um possível retorno aos gramados pelo Rei de Copas.

Sendo assim, a seguinte informação do repórter Lucas Fontes foi revelada. Novidade no treino de hoje: Monsalve apareceu no campo de chuteira para a atividade. O time de Porto Alegre ainda não deu mais informações sobre sua condição física atual.

Ainda citando o gringo, vale lembrar que ele teve uma lesão no tornozelo direito que foi agravada na reta final da temporada passada e segue sua recuperação para estar 100% para o novo técnico do time, Luís Castro.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Miguel Monsalve é um bom jogador e acreditamos que tem tudo para render o esperado pela torcida nesta temporada, até porque, ele já mostrou que tem qualidade para ajudar o elenco e ser uma peça importante.

RS – ERECHIM – 15/02/2025 – GAUCHO 2025, YPIRANGA X GREMIO – Monsalve jogador do Gremio durante partida contra o Ypiranga no estadio Colosso da Lagoa pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

RS – ERECHIM – 15/02/2025 – GAUCHO 2025, YPIRANGA X GREMIO – Monsalve jogador do Gremio durante partida contra o Ypiranga no estadio Colosso da Lagoa pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Guido Rodríguez deve jogar no Valencia

Além disso, fora das quatro linhas, nas últimas horas, o Grêmio foi pego de surpresa com uma notícia nada agradável sobre a negociação com Guido Rodríguez. Isso porque, após encaminhar o negócio, o Imortal está perto de levar um chapéu e perder o jogador para o Valencia, da Espanha.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, o argentino seria cedido à equipe espanhola até junho. Os últimos detalhes estão sendo ajustados para que a contratação enfim seja anunciada de forma oficial e ela não deve ter uma reviravolta, com isso, o Tricolor deve voltar ao mercado por um ‘camisa 5’.

Kannenmann sofre grave lesão no Grêmio e prazo para retorno é revelado para Luís Castro

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Savarino encaminha saída do Botafogo para jogar no Fluminense
    Mercado da Bola

    Savarino encaminha saída do Botafogo para jogar no Fluminense

    Everton Ribeiro projeta duelo do Bahia com o Vitória
    Times

    Everton Ribeiro projeta duelo do Bahia com o Vitória

    Internacional autoriza Clayton Sampaio buscar novo clube
    Mercado da Bola

    Internacional autoriza Clayton Sampaio buscar novo clube

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo