Na última quinta-feira (6), o Corinthians venceu o Liverpool-URU, por 3 a 0, com gols de Balbuena e Roger Guedes, duas vezes, na estreia do Timão na Copa Libertadores. Entretanto, a partida em questão não foi só alegrias para o torcedor, Renato Augusto sofreu uma lesão e deixou o campo de maca.
Um dos motivos que mais a torcida corintiana critica a diretoria do clube é de jogadores que tem vínculo com o Timão, porém não fazem parte do elenco. o caso mais ‘clássico’ é do meia Luan, que tem vínculo com o Alvinegro até o final de 2023, mas não atua com a camisa do time paulista há um ano.
Nesta quarta-feira (12), um jogador em situação semelhante ao do ex-camisa 7, chamou a atenção da Fiel e chegou até Duilio Monteiro Alves. Matheus Jesus, que tem vínculo com o Timão, foi um destaques do título da Ponte Preta no Campeonato Paulista da A2, que também fez parte da seleção da competição.
- LEEDS UNITED x LIVERPOOL pela Premier League; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- WEST HAM x ARSENAL pela Premier League; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Chegando a hora: Goiás entra no Campeonato Brasileiro com apenas três derrotas, 15 vitórias e seis empates
- Mulheres em campo: Brasil é candidato a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 e tem apoio de presidente do País
- Flamengo acerta com Sampaoli e perfil alerta para indicações envolvendo 3 jogadores do Atlético-MG

Diogo Reis/AGIF – Matheus Jesus
Alguns torcedores chegaram a pedir sua volta após boas atuações na Macaca, quando atuava com a camisa do Alvinegro da capital, recebia inúmeras críticas. Com foco na Copa do Brasil, O Corinthians retorna a campo diante do Remo, na próxima quarta-feira (12), fora de casa, às 21h30.




