Notícias

"Melhor que Neymar"; Gabriel Jesus atinge marca surpreendente na Champions, 'desbanca' brasileiros e agita torcida do Palmeiras na web

O atacante segue correspondendo às expectativas de Guardiola

Foto: Daniel Vorley/AGIF- Gabriel Jesus atingiu feito histórico
© AGIFFoto: Daniel Vorley/AGIF- Gabriel Jesus atingiu feito histórico

Na tarde da última terça-feira (26), Manchester City e Real Madrid fizeram na Inglaterra o primeiro jogo da eletrizante semifinal da Champions League. O primeiro tempo foi um atropelo da equipe de Pep Guardiola, que abriu 2 a 0. A segunda etapa foi mais equilibrada, porém os donos da casa venceram por 4 a 3 e largaram na frente por uma vaga na decisão do torneio europeu. Entretanto, um jogador que é cria da Academia do Palmeiras chamou atenção no duelo: Gabriel Jesus.

O atacante correspondeu às expectativas de Guardiola e marcou um dos gols no triunfo do time por 4 a 3, com isso, conquistou um feito histórico. Jesus atingiu a melhor média de minutos por gol entre brasileiros na história da Champions. Até o momento, o atleta precisou de 106 minutos para cada gol que fez na principal competição europeia. Os números foram divulgados pela empresa de dados esportivos Opta.

GOLS NA CHAMPIONS

Gabriel Jesus chegou a 20 gols em 37 jogos pela competição, nas cinco edições disputadas. São diversas as vítimas na Champions, Shakhtar Donetsk: 4 gols, Dínamo Zagreb e Real Madrid: 3 gols, Paris Saint-Germain, Club Brugge, RB Leipzig, Basel, Liverpool, Napoli, Feyenoord, Schalke 04, Olympiacos e Borussia Mönchengladbach: 1 gol.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, no final de semana, o camisa 9 marcou quatro vezes na vitória do City pela Premier League. Por fim, com o resultado, a equipe treinada por Pep Guardiola pode até empatar no duelo de volta, marcado para quarta-feira (4) em Madri, que se garante na decisão, se passar para a grande final o time vai encarar Liverpool ou Villarreal.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo
Internacional

Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo

São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F
Futebol Feminino

São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F

Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia
Times

Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio
Grêmio

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo