Fluminense

Meia do Fluminense, Paulo Henrique Ganso projeta clássico contra o Vasco da Gama

O jogador projetou a partida contra o Gigante da Colina

Paulo Ganso, jogador do Fluminense.
© Thiago Vasconcelos Dos SantosPaulo Ganso, jogador do Fluminense.

Ganso projeta o clássico

Após se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta 100% suas atenções para o clássico diante do Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será no sábado (10), às 21h30. O jogador adversário, Paulo Henrique Ganso, projetou o duelo contra o Gigante da Colina: “Praticamente um confronto direto na colocação do Campeonato Brasileiro”, iniciou.

“Até porque a gente ainda tem um jogo a menos em disputa. Não só para trazer mais um adversário para a zona incômoda, como também para sair desta situação”, completou o atleta tricolor.

PUBLICIDADE

Situação do Vasco

Na 11ª colocação, o Vasco soma 24 pontos até o momento, diferentemente do Fluminense, que está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 20 pontos.

Ou seja, é um duelo na parte baixa da tabela para se afastar da zona de rebaixamento. Para a partida, o treinador Rafael Paiva deverá ter reforços no elenco vascaíno.

Qual será o placar?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

É esperado que o zagueiro João Victor esteja entre os presentes. O defensor se lesionou e vem recuperando o seu joelho, mas tem grandes chances de jogar a próxima partida.

Atualmente, João Victor está na fase final de transição e já está trabalhando com bola em campo. Com isso, há chances de ele estar presente na partida que acontecerá no Nilton Santos.

O que dizem os torcedores do Vasco:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luis Zubeldía projeta Fluminense na Libertadores após pressão da torcida
Times

Luis Zubeldía projeta Fluminense na Libertadores após pressão da torcida

Zubeldía nega saída de Ganso do Fluminense
Times

Zubeldía nega saída de Ganso do Fluminense

Zubeldía fala sobre possível demissão do Fluminense
Campeonatos Nacionais

Zubeldía fala sobre possível demissão do Fluminense

Torcida do Fluminense perde a paciência e xinga Zubeldía
Times

Torcida do Fluminense perde a paciência e xinga Zubeldía

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo