Campeonato Brasileiro

"Me arrepia mesmo"; Fred, do Desimpedidos, expõe bastidores 'quentes' do Grêmio em 2017

Apresentador participou de um podcast e não escondeu seu carinho enorme, revelando situações interessantes sobre o Imortal

Foto: Johnny Drum/Jovem Pan - Fred demonstrou carinho pelo Grêmio.
Foto: Johnny Drum/Jovem Pan - Fred demonstrou carinho pelo Grêmio.

O Grêmio atualmente vive um momento complicado, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro após um 2021 para esquecer, em que nada deu certo. A equipe comandada por Roger Machado até segue bem no G-4, mas convive com muitas críticas, especialmente pela alta quantidade de empates e pela dificuldade de vencer fora de casa.

Porém, há cerca de 5 anos, o Imortal viveu uma época de glórias, vencendo a Libertadores e sendo lembrado como um time muito difícil de ser batido, que levou a melhor diante do Lanús, na final. Treinados por Renato Portaluppi, os gaúchos passavam por um dos melhores momentos da história, que deixa saudades até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

Ao falar exatamente desse período, Fred, do Desimpedidos, do YouTube, concedeu uma nova entrevista ao jornalista Duda Garbi e falou com orgulho e carinho da sua relação com o Tricolor, principalmente com a torcida, já que trabalhou e teve convívio próximo com gremistas nos estádios e arredores, justamente nesse ano vitorioso.

Leia mais: Volante vira motivo de preocupação para Roger Machado após levar a pior durante treino do Grêmio

A torcida do Grêmio me arrepia mesmo, sou emoção no bagulho (risos). Tenho muito carinho e boas lembranças daquele ano de 2017 que acompanhei os jogos de casa, na Arena e também fora. Lembro que os gremistas chegavam em mim: ‘Fred, tu és nosso talismã’. E eu comecei a acreditar nisso mesmo. Comigo no estádio o Grêmio não perdia, iniciou.

PUBLICIDADE

Eu estava na Arena naquele jogo contra o River. Deu 1×0 e aí perto do fim eu desço e faço toda a volta para ir para o túnel, que eu iria entregar premiação do melhor do jogo. Eu estou descendo, dá o 1×1. Chego no túnel, 2×1″, disse Fred, antes de concluir:

“Teve um jogo do Grêmio contra o Palmeiras pelo Brasileirão de 2018 e o Palmeiras brigando nas cabeças para ser campeão. E eu com essa coisa de nunca ter visto o Grêmio perder. Amo o Grêmio, mas claro que quero o Palmeiras ser campeão. Falei: ‘Não vou ir’. E não fui, mano. Palmeiras ganhou o jogo”, finalizou o jornalista.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
Botafogo

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina
Futebol Feminino

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina

Palmeiras pede U$S 15 milhões para vender Aníbal Moreno
Times

Palmeiras pede U$S 15 milhões para vender Aníbal Moreno

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo