O Santos vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Athletico Paranaense por 2 a 2 e se manteve na nona colocação do Brasileirão com 12 pontos somados. Agora, a equipe se prepara para o próximo duelo na competição diante do Internacional. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Marcos Leonardo.

O atacante fez os dois gols do empate do Peixe diante do Furacão e chegou a marca dos 11 gols marcados em 28 jogos disputados. O que mais chama a atenção entre os torcedores é de que o atleta de apenas 19 anos tem mais gols na temporada do que grandes jogadores do futebol brasileiro como: Pedro, Roger Guedes, Willian, Rony, Dudu, Cannobio, Navarro, Luciano, Bruno Henrique, Taison e Artur.

Contrato do atleta

Marcos Leonardo renovou seu contrato com o Alvinegro Praiano no início da temporada, agora, válido até 2026. De acordo com o site Transfermarkt, o atual valor de mercado do jogador gira em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Além dos gols marcados na temporada, o camisa 9 também soma duas assistências.

Leia mais: “Não vai acontecer”; Rueda ‘dorme no ponto’ e leva chapéu em reforço almejado por Bustos no Santos

Via: Santos Futebol Clube

O Santos ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos somados, sendo três vitórias, três empates e uma derrota, aproveitamento de 44,4% na competição. A próxima partida do Peixe diante do Internacional está marcada para esta quarta-feira (8), às 21h30, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.