Atlético-MG vem de um empate
O Atlético-MG de Sampaoli ficou no empate em 3 a 3 no confronto diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para disputar a final da Sul Americana, onde enfrentará o Lanús-ARG. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Marcelo Paz.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Felipe Silva, da ESPN Brasil, o CEO da SAF do Fortaleza está na mira do Atlético-MG para substituir Bruno Muzzi, que deixará o cargo de CEO ao final do ano.
Anteriormente, o dirigente do Leão do Pici já recusou investidas de Corinthians, Palmeiras e do próprio Galo. Segundo a fonte, ele não tomará nenhuma decisão sobre seu futuro até o Fortaleza definir sua situação no Campeonato Brasileiro.
Profissional é elogiado no Fortaleza
Marcelo Paz se consolidou como um dos principais dirigentes do time nordestino ao elevar o patamar do Clube. Sob sua gestão, o Leão do Pici conquistou títulos, estabeleceu presença constante em competições nacionais e internacionais de alto nível e fortaleceu a relação com a torcida.
Além dos resultados em campo, a condução de Marcelo Paz foi marcada por avanços estruturais e financeiros. O Fortaleza passou a ter planejamento sólido, investimentos mais eficientes e crescimento na área de marketing, ampliando receitas. Porém, em 2025, a situação da equipe é delicada e luta contra o Z-4.

Marcelo Paz interessa ao Galo para 2025 – Foto: Marlon Costa/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
A contratação de Marcelo Paz no Atlético Mineiro em 2026, caso de fato aconteça, pode ser interessante ao Clube, isso se ele conseguir repetir os feitos que fez no Fortaleza.

Veja também
Atlético Mineiro tem interesse na permanência do lateral Caio Paulista, revela André Hernan
Em meio a tudo isso, o Galo de Hulk e companhia se prepara para a final da copa sul-americana. A equipe enfrentará o Lanús da Argentina no dia 22 de novembro, às 17h, no estádio Defensores Del Chaco.




